Suggestions

Jessica William

Graphic Designer

John Doe

PHP Developer

Poonam

Wordpress Developer

Bill Gates

C & C++ Developer

Jessica William

Graphic Designer

John Doe

PHP Developer

alface.

eu nao durmo pq passo a madrugada pensando na grande vontade que tenho de beijar vc

vou falar pro meu pai que foi ideia da marinette

que delicia meu brownie de caneca 😃

MEU DEUS TÁ SAINDO FUMAÇA

ta com cheiro estranho .

ta fazendo um barulho estranho .

coloquei no microondas

ta sem farinha VOU COLOCAR FERMENTO NO LUGAR DE FARINHA SERA QUE DA BOM

vou passar o dia assim tchaukkk

MEU DEUS EU PRECISO CONTAR PROS MEUS AMIGOS DESSE ENCONTRO PQ O CORAL VAI CANTAR PRA MARINETTE NA CARA DELES E ELES VÃO FICAR SEM EXPLICAÇÕES

kkkkkkkk just a friend mlk

AMO TANTO MINHA VIDA PORÉM PRECISO DE MAIS MEMES DO CIRILO SE EU QUISER SOBREVIVER .

PUTA QUE PARIU EU TENHO QUE ME ARRUMAR E FALTAM 40 MINUTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJ KKK